Quem sou eu?



Sou observadora, adoro novidades, esportes e gosto de ler. Teimosa, muito insistente e perseverante. Desde muito pequena sempre gostei de desenhar, sou sonhadora, de espírito aventureiro e destemido. Apesar de bem falante, não faço amigos com facilidade. Sempre gostei de ajudar as pessoas, mas nunca pensei em uma carreira na área de medicina, não gosto de ver as pessoas sofrendo, e acho que não aguentaria o dia a dia de um paramédico, por exemplo. 
Escolhi a Arquitetura, minha paixão, como profissão, mas também adoro artesanato, muito cedo aprendi a costurar, e este é um dos meus hobbies. 
Estava a procura de uma nova colocação no mercado da construção civil, quando descobri minha gravidez. Foi muita alegria e uma grande mudança em minha vida, decidi me dedicar integralmente à maternidade. Aproveitei muito e curti cada instante da gestação e os primeiros anos da minha filha.
Me sentia completa e feliz, porém apesar da muita vontade de voltar a trabalhar não queria abrir mão de estar com a Alice. Assim comecei a atender aos pedidos de amigos e familiares, fazendo projetos de decoração e oferecendo consultoria on line, foi durante este período que nasceu o blog Mamãe Arquiteta.
Hoje me divido entre as tarefas de casa, os cuidados com a Alice, o blog e ainda ofereço consultorias on line de decoração.
Acho que esta é a cara da mulher nos dias de hoje, multifacetas. Precisamos exercer nossa profissão, mas sem deixar de ser mãe. Ser mil em uma, e ainda estar linda, arrumada  e cheirosa. Estou em busca de equilíbrio entre todas minhas funções.

0 COMENTÁRIOS: