Disney Springs

quarta-feira, janeiro 04, 2017 Anna Peppe 0 Comments

Nosso finance primeiro contato com a Disney foi visitar e foi encantador O lugar é lindo ladrão Disney então é tudo decorado lindamente se lojas nesse dia Eu agendei o restaurante o Bolt House e nós chegamos no horário do agendamento fomos direto não deu para dar muito o Bolt House é um restaurante Lindo ele porque eu percebi não havia muitos turistas na parte do público parecia de nativos Ele é todo temático e frutos do mar em embargos então lugar é bem bonito mesmo mas também tem opção além dos frutos do mar a muitas opções de hambúrguer e pasta também frango foi bem legal Alice do meu mal parte do tempo porque a gente tinha saído de manhã para andar um pouco então ela chegou cansada e com dor quase no final do almoço ainda assim conseguiu comer um pouco e curtir louca saindo do Boat House a gente andou por desastres É dispensada dividida em algumas em alguns setores um deles é a área onde estão as lojas que a Marketplace terminar essa loja é nessa área que tem a maior loja da Disney em uma loja linda que ela por si só já é uma atração e nós ficamos muito tempo nessa loja olhando todas as novidades tirando foto com as orelhinhas de todos os personagens com chapéu de vestidos é muito legal mesmo Tudo sim ainda mais porque nós somos uma época de Natal então além de toda magia Disney tinha a magia do Natal muitos enfeites muita roupa temática muita coisa legal mesmo Mari muito a pena em outra loja que vale a pena destacar loja da Coca são três andares tem tudo para casa decoração moda tudo inspirado nas garrafinhas da coca-cola não escolar e notch mandar funcionar mas PSD Imirante lá se tem uma vista incrível de Disney Springs e também tem uma lanchonete lá você consegue fazer o pedido de um combo é um combo com vários copinhos com sabores variados de refrigerante do mundo todo e é bem legal uma outra loja muito interessante mas bem menor É loja da Lego que tem lá na Disney Spring essa loja ela tem várias esculturas feitas de LEGO em muitas mesas com as pecinhas expostas para que as crianças possam brincar Então foi uma loja que nós ficamos bastante tempo também é um lugar bem bacana para tirar fotos divertidas e eu fiquei bastante impressionada com as esculturas que eu vi é especial a do dragão que fica na água uma serpente do mar toda de LEGO e Fiquei imaginando como é que eles fizeram aquilo como é que aquilo foi parar ali enfim muito legal bom na Disney Spring o que eu achei de bacana sim que você tem uma opção de lazer que é uma entrada gratuita O estacionamento é gratuito você tem opções de restaurantes mais caros como boa House mas tem muita opção de quiosque de lanchonete com preços mais populares também Além disso você tem desde lojas menores de brinquedos e de algumas marcas a própria Marvel tem na loja então você encontra lojas menores mas tem lojas de gum textos que são assim atrações como as que eu falei da Lego da Disney da Coca que são lojas bem grandes Além disso tem um complexo de cinema senão me engano são 24 salas disponíveis e outros restaurantes temáticos Então atende assim diz o público infantil adolescente até o público adulto mais velho que queira passar uma tarde lá para assistir o jogo tem-se restaurante temático que tem várias
É possível ah sei lá para assistir um jogo e comer um lanche tomar um refrigerante assistir um filme na sala de cinema ou só dá tem um passeio de balão que que tem um custo também de aproximadamente u$ 20 por pessoa que você tem uma vista incrível Ele é bem legal então é o lugar que eu gostei muito a gente foi no sábado eu acho que por ser no sábado à tarde não estava tão cheio e fiquei pensando puxar deve ser legal morar aqui perto e ter essa opção de lazer de um lugar assim tão bonito e tão bem cuidado tão organizado e acessível muito acessível por que você consegue comer bem e pagar barato e laço para tomar um sorvete em frente muitas opções a gente ficou lá até o anoitecer quando anoitece é uma outra Disney Springs porque tudo ficou iluminado tem artistas rua tocando fazendo malabarismo então virou uma outra Disney Spring linda também e muito assim deu vontade de voltar outras vezes lá se eu tivesse tido tempo teria ido outras vezes com certeza só para ficar andando e olhando tudo porque até as vitrines são encantadoras minha recomendação é que é
Tem um lá na Disney Spring só lugar que a gente comeu que a gente teve contato com o mundo Disney nos primeiro contato e foi lugar também onde a gente já aproveitou levei o voucher e já peguei os ingressos então lá tem um gastrulation da Disney e é bom para o que você ganha tempo na entrada do parque a gente já tinha intenção de fazer parque no dia seguinte tava na programação e teu Foi bom o atendimento incrível super organizada uma sala imensa com sofás com água Eles procuram colocar alguém que faleceu idioma então assim atendimento incrível foi muito bom muito rápido a gente sair de lá já com os ingressos na mão e cadastrado sem nenhum problema para poder curtir o dia seguinte e essa é uma das dicas que eu dou para você aproveite a Disney vai passear na Disney Spring se fazer uma refeição tem um contato com o mundo Disney e já pegar os seus ingressos