A Chapeuzinho Vermelho

terça-feira, junho 07, 2016 Anna Peppe 0 Comments


"A Chapeuzinho Vermelho Dirigida pela premiada Pitty Webo, esta encenação é salpicada de assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo"


Foi a primeira vez da Alice no teatro e estávamos preocupados porque ela não é lá muito chegada em "personagens fantasiados". Quando tocou a campainha para começar, ela demonstrou nervoso e pediu para sair. O papai prontamente a levou para o hall e conversou com ela. Convencida a voltar, ela voltou para a apresentação cheia de curiosidade. Já sem medo, ela fitou os olhos na peça e soltou até algumas risadas.

Alice curtindo com a mamãe

Foi ótimo, nós amamos! Além da história da chapeuzinho que já conhecemos, a peça ensina lições preciosas sobre obediência e medo. No final a Alice curtiu bastante, tiramos fotos com os personagens.
Feliz em ver a Vovó Lalelilolulu

Alice encantada com a Chapeuzinho

Ela veio o caminho para casa contando feliz que tinha visto a chapeuzinho
Muito boa, recomendo! 
Obrigada especial @achapeuzinhovermelho pelo convite e parceria com o @sampamamae

@sampamame marcando presença. Eu @mamaearquiteta, Tati @eu.e.meu.bebe, a Chapeuzinho  e Mi @espacodasmamaes
"A Chapeuzinho Vermelho Dirigida pela premiada Pitty Webo, esta encenação é salpicada de assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying - ainda na escola ganha o apelido de “Lobo Mau” e desde então começa a agir como tal; Chapeuzinho, a heroína travessa que vai pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer a sua mãe e se arrepende e a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir. O resultado da adaptação é divertido, além de educativo. No desenrolar da história, são abordados de forma leve valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais. A trilha Sonora introduz a música clássica para a criançada. Reúne Mozart. Chopin, Verdi, Beethovem, Vivaldi, Bach e Biset"


A CHAPEUZINHO VERMELHO

Texto e Direção: Pitty Webo
Horário: Domingos às 16H
Classificação: livre (indicada para crianças de 0 a 10 anos)
Duração: 50 minutos
Teatro União Cultural: Rua Mário Amaral 209 - Paraíso - São Paulo
(próximo à Estação de Metrô Brigadeiro na Linha Verde) 
Capacidade: 285 lugares 
Preço ingresso: R$40,00 (inteira) e  20,00 (meia)
Bilheteria: aberta de Quinta a Domingo de 14:00 às 21:00
Venda OnLine: www.ingresso.com
Estacionamento: no local R$ 20,00



Related Posts with thumbnails for bloggerblogger widgets

0 COMENTÁRIOS: