Conimepe, um divisor de águas

terça-feira, setembro 15, 2015 Anna Peppe 1 Comments


Eu já tinha o blog há um tempo, escrevia quando dava ou quando podia. Pelo instagram fiquei sabendo de um evento chamado “CONIMEPE” (Congresso Internacional de Mães e Pais Empreendedores)  e conheci Melodia Moreno.




A data de 15 de setembro, é a data de aniversário do meu casamento “só” por isso já era uma data marcante e importante pra mim; mas dia 15 de setembro de 2014 marca o meu reencontro comigo mesma.
Sempre fui sonhadora, daquelas que ficam horas imaginando o futuro e pensando em maneiras de chegar lá. Cheguei a uma fase da minha vida pós maternidade que olhei no espelho e não reconheci a pessoa da imagem. Não me enxergava, não me encontrava ali.
Participar do Conimepe, assistir aos vídeos da Mel, me cutucaram, me fizeram despertar. Entendi que posso manter um equilíbrio entre as coisas que gosto.
Foi um divisor de águas, passei a encarar o blog como um projeto pessoal, como um espaço meu, retomei sonhos, vi que são possíveis, voltei a sonhar, estabeleci pequenas metas e comecei esta busca.
Ainda busco muito por que sei onde quero chegar, mas acho que o mais importante neste 1 ano foi eu conseguir ser eu mesma de novo, aquela menina sonhadora, cheia de planos e com foco.



Related Posts with thumbnails for bloggerblogger widgets

Um comentário: