Férias em Nova York, com bebê

quarta-feira, janeiro 14, 2015 Anna Peppe 0 Comments



Hoje inicio uma série de posts sobre nossas férias em Nova York. Posso antecipar que foram ótimas e passeamos muito.

Vou relatar sobre os lugares que conhecemos, os pontos turísticos, as opções de comida, como enfrentamos as temperaturas negativas dos meses de Dezembro e Janeiro e ainda algumas comprinhas. 
Espero que gostem, curtam e compartilhem. Para ler os outros post´s sobre esta viagem clique aqui

Nova York é lindo mesmo no inverno; a temperatura é algo que me preocupou antes da viagem. Conversei com o pediatra, pois a Alice, graças a Deus nunca esteve doente ou gripada, ele aconselhou levar apenas o remédio para febre e caso precisasse utilizar soro. Considerou desnecessário qualquer vacina neste caso. Segui as recomendações dele e foi realmente tranquilo.

Nova York é preparada para o frio, as lojas e atrações fechadas são climatizadas, isto é bom e ruim. O bom é que no nosso caso optamos por este tipo de passeio, o ruim é quando o passeio terminava e tínhamos que enfrentar o frio da rua.

Na mala da Alice levei um casaco de neve que ela ganhou, bota, touca e luva, ainda assim, comprei lá mais um kit de luvas e meia calça térmica que não achei por aqui no tamanho dela. Na hora de sair era uma loucura, ela calorenta que só não queria virar um esquimó (risos), a produção era em camadas: meia calça, legging, calça jeans, body manga longa, moletom, jaqueta neve, touca, luva e bota.

Curtimos muito, ficamos um período aproximado de 20 dias e nos próximos post´s conto um pouco mais sobre esta deliciosa férias.

Um abraço e até mais.




Related Posts with thumbnails for bloggerblogger widgets

0 COMENTÁRIOS: