Quarto para gêmeos: Desafio um quarto dois bebês!

quinta-feira, julho 24, 2014 Anna Peppe 0 Comments

Atualizado em: 21 de Julho de 2016

Já pensou o quanto pode ser difícil montar um quarto para gêmeos? Dicas para montar um lindo quarto para gêmeos

Depois da alegria de descobrir que estava grávida, contava as semanas para sentir o bebê mexer e depois descobrir o sexo. Pode não ser este o seu caso, mas muitas gravidinhas gostam de descobrir o sexo para preparar o enxoval e decorar o quarto. Um projeto de quarto para um bebê pode ser muito desafiador; hoje moramos em apartamentos cada vez menores e a correria do dia a dia nos faz procurar por produtos mais funcionais e práticos. O desafio pode ser ainda maior quando é um quarto  para gêmeos e precisa acolher cuidadosamente duas ou mais crianças ou bebês, são situações de gemelares ou a chegada de uma irmãozinho. 

Como "quarto" é assunto de muitas dúvidas aqui no blog, vou procurar ao longo dos posts relacionar os principais casos e tratar em partes. A primeira parte, hoje é um quarto para gêmeos.

Quarto para gêmeos:

Minha dica neste caso é: opte por tons neutros como a base do quarto e abuse das cores em itens de decoração, seja no móbile ou itens do enxoval de berço.





Paredes em tons de bege e cinza deixam o quarto para gêmeos acolhedor e neutros.













Enxovais em cores diferentes, mas em harmonia, deixam o quarto para gêmeos encantador.


Se quiser esbanjar cores nas paredes  aqui tem algumas idéias para deixar o quarto para gêmeos alegre e ainda mais encantador:


Os móveis ganham cores nesta versão de quarto para gêmeos:







Fonte: Pinterest


Gostou das sugestões mas deseja algo personalizado? Entre em contato com o Mamãe Arquiteta através do email: contato@mamaearquiteta.com


Related Posts with thumbnails for bloggerblogger widgets